Aiê | LuizGa e Edgar Valente

30/11/23

7€ nas lojas parceiras /8€ na BOL e no próprio dia, no Salão

Descubra a magia de "AIÊ" num concerto único em Portugal! Neste espetáculo, LuizGa (Luiz Gabriel Lopes) do Brasil e Edgar Valente de Portugal exploram as raízes da língua portuguesa numa jornada musical que transcende fronteiras. Com vozes que se entrelaçam em uma alquimia misteriosa, mergulham nas culturas lusófonas, incorporando novas harmonias, ritmos e texturas.

O álbum de estreia, produzido por Guilherme Kastrup, vencedor do Grammy, é uma obra-prima de 10 canções originais que ecoam as ancestralidades e vivências compartilhadas pelos artistas ao longo das suas carreiras musicais. Não perca este concerto que promete abrir portais para o mundo espiritual através da música e da palavra. Venha celebrar a presença e a magia do improviso de AIÊ.