*esgotado* SOMA | Vera Marmelo: Workshop de fotografia para música

25€ (almoço incluído) - lotação esgotada

VERA MARMELO • 2 DEZEMBRO ‘23 • 10H00-18H30

WORKSHOP: FOTOGRAFIA PARA MÚSICA | LOTAÇÃO ESGOTADA

Vera Marmelo fotografa música, com olhos de ver, desde 2006. Nos festivais Out.fest e Barreiro Rocks encontrou a motivação inicial para documentar os espetáculos e os bastidores da cena musical no eixo Barreiro-Lisboa, e desde então tornou-se numa parte integrante desta. Passados mais de 12 anos os músicos, os concertos, as salas e os festivais vão-se multiplicando, e o seu arquivo pessoal crescendo exponencialmente, dando origem à edição de livros e à sua participação em exposições coletivas.

No ciclo SOMA irá orientar um workshop dedicado à fotografia para música no qual os/as participantes vão fotografar um concerto e realizar uma sessão promocional com a presença de um músico convidado. Na execução deste exercício prático serão abordados conceitos teóricos e técnicos básicos da fotografia em contexto musical.

Apoio Institucional: Direção-Geral das Artes / Apoio de Produção: Jazz Ao Centro Clube; Salão Brazil