SOMA | Ana Viotti: Workshop de Gestão de Redes Sociais p/ Música

25€ (almoço incluído)

ANA VIOTTI • 9 DEZEMBRO ’23 • 10H00-18H30
WORKSHOP: GESTÃO DE REDES SOCIAIS PARA MÚSICA

Fotógrafa e realizadora, Ana Viotti é dona de uma linguagem visual emocional que transporta para a comunicação que cria para as redes sociais dos projetos com os quais colabora. Há dez anos começou a fotografar concertos e festivais em Portugal e Inglaterra – como o Festival Paredes de Coura e o Manchester Psych Fest – e desde então teve trabalhos autorais seus exibidos em Lisboa, Londres, São Paulo e Curitiba. É criadora de conteúdos no Musicbox (Lisboa) desde 2017 e integra a equipa fundadora do MIL Lisboa, desenvolvendo toda a linguagem audiovisual associada.
Atualmente é freelancer full-time, como realizadora e fotógrafa, e colabora regularmente com a Ao Sul do Mundo e Discotexas, e com artistas como Linda Martini, Moullinex e Venga Venga.

No ciclo SOMA irá orientar um workshop dedicado à gestão de redes sociais em contexto musical, em que serão mostrados casos de estudo variados aos participantes e será desenvolvido um exercício prático de planeamento de uma campanha promocional em meio digital.

Apoio Institucional: Direção-Geral das Artes / Apoio de Produção: Jazz Ao Centro Clube; Salão Brazil / Parceiro Media:
Rádio Universidade de Coimbra / Programação: Rui Pedro Martins / Design Gráfico: Pedro Maia

Inscrições aqui.