All Ears on Jazz Ao Centro no Grémio Operário de Coimbra

30/10/21

Grémio Operário de Coimbra

All Ears on Jazz ao Centro no Grémio Operário de Coimbra

O segundo fim de semana é quase inteiramente dedicado ao encontro entre músicxs portugueses e noruegueses, dado continuidade às experiências mantidas, em anos anteriores, com os coletivos DOEK (Holanda) e Tricollectif (França). Desta feita, 3 músicxs noruegueses, seleccionados pelo Festival All Ears (Henriette Eilertsen, Joel Ring e Andreas Wildhagen) encontram 4 músicxs portugueses (Maria do Mar, Marcelo dos Reis, Joana Sá e Yaw Tembe). Além do ensemble que xs reunirá a todos, para duas noites de concerto no Salão Brazil (29 e 30 de outubro), haverá lugar a mais dois concerto com agrupamentos mais reduzidos. A 29, no Museu Nacional Machado de Castro (Joana Sá / Henriette Eilertsen e Maria do Mar) e, a 30 de outubro, no Grémio Operário (Andreas Wildhagen, Marcelo dos Reis, Joel Ring e Yaw Tembe).

GUITARRA Marcelo dos Reis

VIOLONCELO Joel Ring