Aniversário JACC / Intl Jazz Day com Luís Figueiredo "À Deriva"

30/4/21

8,00EUR

18º ANIVERSÁRIO DO JAZZ AO CENTRO CLUBE / DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O Jazz ao Centro Clube nasceu a 30 de Abril de 2003, no ano em que Coimbra foi Capital Nacional da Cultura.
Por feliz coincidência, em novembro de 2011, a UNESCO instituiu o dia 30 de abril como o Dia Internacional do Jazz. A intenção era reconhecer o jazz como um veículo para desenvolver e aumentar o intercâmbio intercultural e a aproximação entre culturas, em prol da compreensão e da tolerância.
Desde 2012, temos feito a festa através de um convite amplo para que se juntem a nós nesta dupla celebração. Este ano, fruto dos constrangimentos pandémicos, as celebrações serão necessariamente mais comedidas, mas com igual dose de alegria!

Luís Figueiredo "À Deriva"
Bilhetes: 8,00EUR
(disponíveis a partir de 14 de abril na ticketline)

O primeiro disco a solo de Luís Figueiredo. Seis peças de improvisação livre, gravadas em duas sessões em agosto e setembro de 2020. Um exercício de lirismo e de procura de sentido musical.