CHAMBER 4

24/10/20

Antiga Igreja Convento São Francisco

7€ (Geral)
5€ (Estudante, a partir dos 65 anos, grupo a partir de 10 pessoas)
Programa Vamos abraçar a Cultura: oferta de um bilhete por cada compra efetuada

Regresso ao palco do quarteto luso-francês cujo álbum “City of Light” veio acrescentar algumas novas nuances à corrente da improvisação de câmara. Com uma música detalhística, contemplativa e intimista, o grupo formado por Luís Vicente, Théo Ceccaldi, Marcelo dos Reis e Valentin Ceccaldi (numa rara associação instrumental de trompete, violino, guitarra clássica e violoncelo) destacou-se por incluir nas suas tramas todos os tipos de materiais.

Do atonalismo à melodia e de um trabalho textural e abstracto à inclusão de padrões rítmicos, tudo cabe na paleta de recursos deste projecto que chega mesmo a adoptar a intensidade e o típico drive do jazz. Já era mais do que tempo de este concerto acontecer.

MEMBROS
Marcelo dos Reis (guitarra)
Théo Ceccaldi (violino)
Luís Vicente (trompete)