CLÃ "Dá o que tem"

28/4/22

Esta primavera os Clã tomam de assalto os clubes!No ano em que fazem 30 anos de carreira, um retorno ao ponto de partida para procurar novos caminhos einspiração para o futuro. DÁ O QUE TEM são os Clã ao vivo, cara a cara, a experimentarem à tua frente, francose sem filtros. Uma digressão única num momento único da vida da banda. A não perder!Esta digressão especial nasce da vontade dos Clã de reencontrar a atmosfera vibrante e eléctrica dos clubes e aforte proximidade com um público cúmplice e exigente.Uma série de concertos informais e de palco aberto ao imprevisto onde não vão faltar os temas de Véspera(último álbum da banda), canções que habitualmente não fazem parte do reportório ao vivo dos Clã, novasversões, entre outras surpresas.