Coletivo Tanto-Mar [estreia]

17/11/22

Entrada livre e gratuita, sujeita a reserva via salaobrazil@gmail.com

A Câmara Municipal (CM) de Coimbra promove, a partir de uma encomenda musical, um concerto com o recentemente criado “Coletivo Tanto-Mar”, que junta músicos portugueses e brasileiros – radicados em Coimbra – num espetáculo imperdível, a 17 de novembro, pelas 21h30, no Salão Brazil, com entrada livre.

Compondo um cartaz que prima pelo talento e pela diversidade, a formação base do coletivo é constituída por seis elementos (Diogo Mendes, Felipe Barão, Formiga, Luís Pedro, Pedro Renato e Sérgio Costa), aos quais se somam 13 convidados: Alex Lima, André Santos, Inês Brito, Mel Costa, Miguel Cordeiro, Pedro Sáfara, Rágner Tocar, Rita Joana, Ricardo Brito, Sérgio Carvalhosa, Tiago Taborda e Vânia Couto, num programa marcante e único.