DAR A OUVIR (7ª Edição) | JOANA DE SÁ Remix: Coimbra

[Artista] Joana de Sá

19H00 | Sala D. Afonso Henriques | 45 MINUTOS

M/6 | BILHETES: Entrada gratuita

Joana de Sá é uma artista sonora viseense. No seu trabalho sonoro, procura explorar sons texturais, oriundos de gravações de campo, articulados com repetições melódicas feitas a partir de guitarra, sintetizador ou voz.

Depois de temas soltos e da série de “loops” que foi lançando no perfil pessoal do Soundcloud desde 2020, Joana editou o primeiro álbum “Shatter” em Março de 2022, pela editora portuguesa Sirr-ecords.

Contribuiu com uma peça sonora para o festival internacional de rádio “Radio Art Zone” , desenvolveu o som para um pequeno pedaço de vídeo inserido na Galeria Digital de celebração dos 20 anos do festival internacional de cinema de Lisboa “DocLisboa 2022” e colaborou, com uma performance sonora para a mostra coletiva do Metamersion II, na Fundação Champalimaud.

FICHA ARTÍSTICA/TÉCNICA

CONCEÇÃO Joana de Sá, a partir do Arquivo Sonoro do Centro Histórico de Coimbra