DAR A OUVIR (7ª Edição) | LUÍS ANTERO Concerto para Gente Deitada

[Artista] Luís Antero

19H00 | Praça do Restaurante| 45 MINUTOS

M/6 | BILHETES: Entrada gratuita

Paisagista, documentarista e arquivista sonoro, desenvolve desde 2008 um trabalho de recolha e documentação do património acústico de várias zonas do território nacional, com base em gravações sonoras de campo.
É Director Artístico do Arquivo Sonoro do Centro Histórico de Coimbra, radialista, realizador e formador.

Embora habituado a proporcionar, nos seus concertos, contextos de escuta em espaços e formatos não convencionais, esta é uma daquelas raras ocasiões em que Luís Antero irá desafiar o público para um “concerto para gente deitada”.

O concerto terá como base gravações efetuadas nas Repúblicas de Coimbra, no âmbito do ASCHC.

FICHA ARTÍSTICA/TÉCNICA

CONCEÇÃO Luís Antero, a partir de gravações inéditas do Arquivo Sonoro do Centro Histórico de Coimbra