Evil Twins Tour: Dollar LLama + Miss Lava + Lazy Eye Society + Rui Cruz (dj set)

Performance
Rádio Universidade Coimbra
26/2/22

8.00 EUR

Prevê-se uma daquelas noites no Salão, com a Evil Twins Tour a chegar à cidade.
Miss Lava lado a lado com Dollar LLAma, aos quais se juntam com os convidados especiais "locais" Lazy Eye Society e Rui Cruz (dj set)!

Abertura de portas: 21h00
Início de concertos: 21h30

𝗠𝗜𝗦𝗦 𝗟𝗔𝗩𝗔
Os heavy-rockers regressam ao Texas, agora para apresentarem 'Doom Machine', álbum lançado no ano passado.
Durante a última década, vários foram os lançamentos discográficos editados, que levaram a banda a festivais como Super Bock Super Rock. Rock in Rio Lisboa ou Vagos Open Air, bem como várias aventuras Europa fora, onde têm divido o palco com nomes como Queens of the Stone Age, Graveyard ou Fu Manchu, consolidando assim o grupo lisboeta como umas das maiores forças rock nacionais.

𝗗𝗢𝗟𝗟𝗔𝗥 𝗟𝗟𝗔𝗠𝗔
Os Dollar Llama são um caso sério na cena rock alternativa portuguesa. Chegam ao Texas no ano em que celebram 20 anos de carreira. O alinhamento do concerto atravessará a já extensa discografia da banda, composta por vários longa-durações e outros lançamentos, que foram sendo apresentados ao vivo ao lado de grupos como Cancer Bats, Nashville Pussy ou Red Fang.

LAZY EYE SOCIETY
O projeto de Heavy Blues abre uma noite em que praticamente "joga em casa".