Festival Jazz ao Centro | Brötzmann / Leigh

(Descontos: estudante, profissional da cultura, protocolos JACC/SB): 12,00€

Peter Brötzmann & Heather Leigh
Sábado, 15 outubro, 21h30
Antiga Coimbra Editora (Futura Critical Software)

Peter Brötzmann Saxofone Tenor
Heather Leigh Pedal Steel Guitar

A arte do duo deve sempre algo ao laço que liga dois seres humanos para além da música. A relação entre Peter Brötzmann e Heather Leigh foi construída em múltiplos
encontros ao longo dos últimos sete anos, permitindo fortalecer uma cumplicidade que se torna evidente quando ouvimos a sua música. A imprensa especializada tem feito a sua parte para tentar descrever a experiência de um concerto do duo ao vivo, mas os resultados têm ficado, inevitavelmente, aquém. Depois dos solos do dia anterior, o público do Jazz ao Centro vai poder conferir ele próprio o carácter excepcional deste duo e da música por eles criada em tempo real, numa espécie de composição instantânea que emerge da interação de dois notáveis instrumentistas.

Bilheteira:
(Normal) 15,00€