Festival Roda Music apresenta Quinteto Luís Cunha

Festival Roda Music
18/9/21

Luís Cunha "Faro Oeste" Este é o concerto de lançamento do primeiro álbum do trompetista Luís Cunha enquanto líder. O que poderemos ouvir neste projecto são composições originais cuja interpretação única se deve tanto ao contributo pessoal como à cumplicidade entre os elementos deste quinteto, que têm vindo a encontrar-se noutros tempos e lugares musicais.
O quinteto é formado por Luís Cunha no trompete e composição, Nuno Costa na guitarra, Óscar Graça no piano, André Rosinha no contrabaixo e André Sousa Machado na bateria.
Projecto cofinanciado pela União Europeia através dos Fundos Europeus Estruturais e de Investimentos, nomeadamente o Programa COMPETE - Subprograma Garantir Cultura - Tecido Empresarial 2021.