Débora King 4teto apresenta "Forget About Mars"

17/3/23

"Forget About Mars" é um projecto liderado por Débora King, apresentado em formato de quarteto com Marta Rodrigues, João Hasselberg e Samuel Dias. A música é escrita especialmente para esta formação, havendo sempre uma procura por novos caminhos e abordagens. O projecto tem como propósito refletir sobre questões de existência e fragilidade humana, recorrendo ao abstrato e ao universo da fotografia analógica.

“Foi uma noite para não esquecer, em que ficámos a conhecer a música de uma pianista e compositora que, ainda muito jovem, se mostra cheia de ideias. Entre os temas do EP, outras composições originais e arranjos criativos, Débora King é um nome a fixar. O futuro do jazz nacional passará por aqui.” - Nuno Catarino (revista jazz.pt - sobre o concerto de estreia no Hot Clube de Portugal)

Débora King - piano e composição
João Hasselberg - contrabaixo