Frankie Chavez apresenta "Alcântara"

11/3/23

Frankie Chavez acaba de anunciar uma digressão muito especial - por alguns dos principais clubes de música de Portugal - para apresentar o seu novo álbum "Alcântara", com data de lançamento a 24 de Fevereiro. Os clubes têm uma energia única, permitem uma proximidade e cumplicidade com o público que é a que o cantautor e multi-instrumentista idealizou para apresentar o seu novo trabalho ao vivo.

"Finalmente volto à estrada! Estou muito contente por finalmente poder tocar ao vivo estas canções com esta banda. Será uma experiência totalmente nova para mim e por isso convido toda a gente a aparecer nestes clubes para conhecerem os temas novos e revisitarem alguns temas antigos.” - partilha Frankie Chavez.

Esta é a primeira aventura em que Frankie Chavez explora a língua portuguesa na composição de temas originais seus, mais um novo marco na sua carreira que tem percorrido o mundo. O seu repertório caminha um novo trilho, a que junta já três álbuns de estúdio e um EP. Este novo trabalho tem vindo a ser desvendado, com dois singles editados, "Cheguei Bem" e "Não Saberás", que foram calorosamente recebidos pelo público, e com grande destaque também nas rádios nacionais.

>> Apoio Antena 3