Legendary Tigerman apresenta 'Fix of Rock N' Roll'

20/7/21

Fix Of Rock n’ Roll é uma digressão de clubes centrada nas actuações explosivas de The Legendary Tigerman.
A proposta é apresentar uma série concentrada de 5 concertos ao vivo em 5 dias num circuito essencial para a sobrevivência de todos os projectos emergentes da música portuguesa.
Desde os primeiros passos da música em Portugal que é notória a importância das salas pequenas como veículos de potencialização de artistas emergentes. São e serão as bússolas que apontam para o futuro da nossa música.
Depois de mais de um ano afastadas do seu propósito, esta é a altura de nos virarmos para quem nunca nos abandonou.
Revitalizar este sector com concertos de um artista estabelecido torna-se primordial. As salas com o público de regresso serão motores para o ressurgimento deste sector.