MADMADMAD no Salão Brazil

11/12/21

MADMADMAD é um trio artístico importado de Londres e com olhos postos no mundo. Dizem-se “truly independent” e abordam a expressão da arte como meio para deambular num planeta onde podem ser irreverentes, macabros, cínicos alegres… consoante a vontade e o escape que queiram criar para tod@s dançarmos de manguito apontado à alienação. No que aos discos diz respeito, o álbum homónimo lançado em 2019 é o aperitivo ideal para lhes sentir o gosto desordeiro e contracorrente, mas tal avalanche jamais alcança o impacto de um concerto à tua frente. Abrem uma discoteca a cada show, basicamente.

Nota:
Este concerto decorrerá no cumprimento estrito das novas medidas destinadas a conter a pandemia de Covid-19, que entram em vigor a 1 de dezembro.

Com os apoios:
Rádio Universidade de Coimbra