Quarteto CP Jazz - 20.º Aniversário do Jazz ao Centro Clube

30/4/23

Entrada gratuita.

Este coletivo surge como forma de proporcionar experiências performativas, no âmbito do pequeno ensemble, aos alunos do curso profissional do
Conservatório de Música de Coimbra. Quebrando as barreiras da disciplina de combo, estes alunos "enfrentam" o grande público, oferecendo o que de melhor têm vindo a aprender na sua jornada épica de descoberta do Jazz.
Os alunos centram a sua ação numa escolha de repertório abrangente e original, enaltecendo as potencialidades e singularidades deste tipo de agrupamento. A singularidade deste combo e dos seus "atores" é totalmente potenciada por temas originais e arranjos com o cunho pessoal dos próprios alunos, desenvolvidos ao longo da sua passagem pelo curso profissional. Será certamente um momento agradável ao som do Jazz.

Santos - Guitarra / Pedro Martins - Vibrafone / Tiago Fernandes - Baixo elétrico / Íris Valente - Bateria