Rádio Pessoas apresenta Bia Ferreira

30/9/21

30 setembro, 22h00
Rádio Pessoas apresenta BIA FERREIRA

A passagem de Bia Ferreira pelo Salão Brazil, a 2 de fevereiro de 2019, assemelhou-se à passagem de um furacão.
O concerto foi memorável, assim como a roda de conversa que o antecedeu.

Agora, Bia regressa, para um concerto muito especial, marcado pelo desejo dela de regressar a Coimbra e ao Salão Brazil.

Este concerto é o primeiro (de muitos, esperamos nós) apresentado pela Rádio Pessoas [www.radiopessoas.net/] em parceria com o Salão Brazil e a Blue House. A Rádio Pessoas é primeira rádio digital dedicada exclusivamente aos países e falantes da língua portuguesa, um espaço valioso para a divulgação, socialização e popularização da música, cultura e educação.

BIA FERREIRA é multi instrumentista, cantora, compositora, arranjadora, produtora musical e artivista,
Bia Ferreira nasceu no interior de Minas Gerais e iniciou seus estudos na música aos 3 anos. Conceitua sua arte como MMP: Música de Mulher Preta. Passou a se comunicar artisticamente com o intuito de educar, conscientizar e informar pessoas sobre as demandas da luta antirracista no Brasil, bem como questões ligadas ao movimento LGBTQIA+ e ao amor afrocentrado.
Suas canções são leitura obrigatória para o vestibular da UNB tanto para o Ensino médio, quanto para o Ensino Superior. E, para as crianças de 1 a 4 série do sistema SESI, a música é trabalhada em todos os livros.