T!LT PRO Bands - Candidaturas até 31 de maio

T!LT!

T!LT PRO Bands

Convocatória aberta até 31 de maio de 2024!

A convocatória está aberta a artistas e bandas emergentesresidentes em Itália, Portugal e Espanha, interessados em realizar um curso deformação com profissionais especializados da indústria musical nacional einternacional e em atuar em showcases num palco durante um evento internacionala realizar em Turim em novembro.

Os 4 grupos serão selecionados segundo o critério exclusivode um júri internacional constituído por sPAZIO211, La Parceria, Jazz Ao CentroClube.

Os grupos selecionados receberão:

- formação teórica e prática de maio a novembro

- um montante fixo de 1000 euros para o espetáculo

- uma bolsa de viagem para futuros espetáculos europeus

Durante a seleção, o júri prestará atenção ao equilíbrioentre os sexos e dará prioridade a candidatos de diferentes origens.

A conclusão de todas as atividades do programa (enumeradasabaixo) é obrigatória para receber a bolsa final.

FORMAÇÃO

O período de formação terá início em maio e terminará emoutubro de 2024, com sessões de formação em linha, e visa a transferência deconhecimentos e metodologias nas seguintes áreas:

- Gestão musical DIY,

- Distribuição e promoção,

- Marketing musical e estratégias de comunicação,

- Networking com tutores e oradores nacionais einternacionais.

QUANDO SE INSCREVER

Até 31 de maio - inscrições abertas através do link: https://t.ly/VjmDw

Segue-se o calendário detalhado das atividades.

Antes de se inscrever, certifique-se de que está disponívelpara os períodos indicados abaixo:

JUNHO T!LT FORMAÇÃO EM LINHA

Workshop intensivo de 4 semanas: a aplicação Music Manager

Workshop de escrita de subsídios (60min)

SETEMBRO - FORMAÇÃO ONLINE T!LT, 60 min cada

12 de setembro | 19 de setembro | 26 de setembro

OUTUBRO - FORMAÇÃO ONLINE T!LT T!LT, 60 minutos cada

3 de outubro | 10 de outubro | 17 de outubro | 24 de outubro

NOVEMBRO T!LT ON STAGE e SESSÕES DE NETWORKING

-

T!LT é um projeto da Torino Music Week / sPAZIO211 que contacom La Parcería CCEDA e Jazz ao Centro Clube / Salão Brazil enquanto parceirosde implementação.

Financiado ao abrigo do programa co-financiado pela UniãoEuropeia denominado LiveMX (gerido pela Inova+, Live DMA e EMEE, que visaapoiar o sub-setor da música tornando-o mais diverso e sustentável em trêstópicos específicos: "exportação da música", "salas deconcerto" e "circulação e engajamento musical".

#LIVEMX #BEYONDMUSIC #LIVEMUSICSECTOR #CREATIVEEUROPE#MUSICMOVESEUROPE

5/24/2024